^
Topo






Você MERECE GERAR sua própria ENERGIA elétrica



ECONOMIA

Se você pudesse reduzir o custo financeiro da sua vida, você reduziria? Se você pudesse ter atitude em prol ao meio ambiente, você assim agiria? Se você pudesse escapar de aumentos inflacionários em suas...

Saiba mais



LUXO

Se você tivesse o poder de usar energia elétrica sem limites para seu próprio luxo residencial (ar condicionado, torneira elétrica, chuveiros potentes, boiler elétrico para piscinas, refrigeradores, maquinas de passar e...

Saiba mais



SUSTENTABILIDADE

Uma comunidade sustentável deve ser capaz de satisfazer as próprias necessidades sem reduzir as oportunidades das gerações futuras. Desta forma todas as atividades dos sistemas humanos ou empresariais devem possuir...

Saiba mais



SOBRE A EMPRESA

A Delfos Energia Solar é uma empresa oriunda da Delfos Engenharia. Possui profissionais qualificados na área de engenharia com mais de 15 anos de experiência em projetos elétricos e segurança...

Saiba mais

CONHEÇA OS

BENEFÍCIOS DA ENERGIA SOLAR

TARIFA DE ENERGIA

A instalação reduz em até 95% a tarifa da energia elétrica consumida.
VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL

Possibilita valorização imediata do imóvel, o que representa um investimento muito valioso e duradouro.
ENERGIA RENOVÁVEL

Não poluente, é inesgotável e não faz barulho.
NÃO OCUPA ESPAÇO

As instalações são realizadas nos telhados dos imóveis.
BAIXA MANUTENÇÃO

É necessária limpeza dos painéis apenas uma ou duas vezes por ano.
FACILIDADES

A facilidade na instalação e amplicação permite adição de mais painéis solares, quando for necessária o aumento da geração elétrica.
GARANTIAS

Os módulos possuem garantia de fábrica de 12 anos contra defeitos de fabricação e os Inversores de energia 5 anos.
AUTOSUFICIÊNCIA

O sistema funciona sem a utilização de baterias.

SAIBA COMO GERAR SUA PRÓPRIA ENERGIA COM
A DELFOS ENERGIA SOLAR






PERGUNTAS E RESPOSTAS

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE ENERGIA SOLAR CLICANDO NOS ITENS (+)


Não exatamente, o que acontecerá é que toda energia excedente gerada por você, ou seja, gerada e não consumida na hora, irá retornar pela rede da distribuidora, que em contrapartida lhe dará um crédito de energia.

Com esse crédito, será possível consumir energia dela a noite e só pagar a diferença, quando houver! Caso não haja, esses créditos ficam para o próximo mês, e só vencem depois de 60 meses!

Os créditos são gerados e descontados de forma diretamente proporcional, ou seja, cada Watt de energia injetada na rede pelo seu sistema gera 1 crédito, que será usado para abater 1 Watt de energia consumida da rede.

Não. A tecnologia de baterias e nobreaks ainda não possui escala comercial no Brasil e, como o sistema é conectado à rede da distribuidora, caso haja uma queda de energia, você também fica sem ela.

Isso ocorre porque, como já falado, os sistemas trabalham em paralelo à rede elétrica pública, quando algum problema ou acidente interrompe o fluxo desta, os técnicos da distribuidora são logo chamados para reparar o ponto da rede com problema.

Portanto, visando a segurança desses, o inversor interativo do sistema fotovoltaico, responsável por realizar a troca da energia sistema/rede, é automaticamente desligado no caso de queda da energia, evitando que a energia gerada pelo sistema vá para a rede e ponha em risco a vida dos técnicos.

A tecnologia das baterias solares residenciais é prevista para chegar no Brasil nos próximos anos, visto que somente agora está começando a se difundir em mercados mais evoluídos.

O sistema não é o mesmo sitema de aquecimento solar, já bem difundidos no mercado nacional,que aquecem a água de piscinas e torneiras por meio do calor gerado pelo sol.

A energia solar com que trabalhamos traz a energia elétrica por meio da luz solar, quando esta incide sobre o painel e é convertida por suas células através do efeito fotovoltaico.

Portanto, para que o sistema gere o máximo possível de energia, precisamos de bastante horas de sol disponível no local.

Primeiro é preciso lembrar que as distribuidoras são obrigadas pelas normas da Resolução Normativa Nº482 a aceitar a conexão dos sistemas geradores em sua rede, desde que esses estejam de acordo com as especificações técnicas exigidas.

Por isso, todos projetos passam por uma visita técnica antes do fechamento do negócio, aonde indicaremos todos os pontos de adaptação que serão necessários para a aprovação do projeto.

É possível! Porém, tudo depende de quanto será o valor de entrada. Para poder ter parcelas equivalentes ao que você paga hoje de conta de luz, é preciso dar uma entrada maior em relação ao projeto

Os financiamentos de sistema solar que fazemos, mediante análise simples de crédito, funcionam de forma muito parecida com os financiamentos de automóveis que temos hoje em dia, com a vantagem que no financiamento solar não há a necessidade de haver um fiador, pois a garantia é o próprio sistema!

Formas de pagamento

Hoje, trabalhamos no boleto em até 36x e, para alguns casos, com a linha especial de 10x sem juros. Também trabalhamos com linhas de crédito de outras instituições financeiras. Para maiores detalhes, fale com um consultor comercial através do botão abaixo:

Nada mais sobre o sistema! Porém, em imóveis mais antigos, talvez seja necessário readequar o padrão elétrico da casa ou, ainda, sistemas instalados em solo, quando não há espaço no telhado ou este não suporte o sistema, precisariam de obras civis com custos à parte.

As propostas já contemplam o preço de todos os equipamentos necessários para instalação do sistema e seu frete até o local de instalação, além do serviço de projetos e toda a burocracia envolvendo sua legalização junto á distribuidora. Bem como o serviço de instalação do seu sistema até sua ligação.

Quer saber o valor do seu sistema? Clique no botão abaixo e receba um orçamento personalizado:









ORÇAMENTO

Entre em contato utilizando os campos abaixo e lhe retornaremos o mais breve possível.

Nome*

E-mail*

Você deseja instalação para sua*:
 Residência Empresa

Telefone residencial/comercial*

Telefone Celular/WhatsApp

Consumo médio mensal (kwh):

Anexe uma tarifa de energia elétrica se desejar

NOSSOS CONTATOS


(54) 3712.2460

(54) 98110.8228

contato@delfos.eng.br