Treinamentos, Cursos e Palestras

A Delfos ministra treinamentos personalizados para cada empresa, considerando o seu ambiente ocupacional e os riscos específicos de sua empresa. Atuamos nas áreas de segurança do trabalho baseando Normas regulamentadoras do MTE.

Treinamento NR-10: Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade

Objetivo: Estabelece os requisitos e condições mínimas objetivando a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade.

Carga horária: Curso básico: 40 horas

Curso complementar (SEP): 40 horas

Treinamento NR 35: Segurança para trabalho em Altura

Objetivo: aborda conteúdos e práticas relativos a operações e procedimentos para reconhecimento, análise e prevenção de risco associado ao trabalho em altura, bem como inspeção e utilização de equipamentos de proteção individual (EPIs) e equipamentos de proteção coletiva (EPCs).

Carga horária: 8 horas

CIPA – NR-05: Treinamento para Membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

Objetivo: Capacitar, atualizar e certificar profissionais em conformidade com a NR- 05, nas ações de formação e/ou manutenção da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.

Carga horária: 20 horas

Treinamento NR 31 – Segurança e Saúde no Trabalho na Agricultura, Pecuária Silvicultura, Exploração Florestal e Aquicultura

Objetivo: Estabelecer os preceitos a serem observados na organização e no ambiente de trabalho, de forma a tornar compatível o planejamento e o desenvolvimento das atividades da agricultura, pecuária, silvicultura, exploração florestal e aqüicultura com a segurança e saúde e meio ambiente do trabalho.

Carga horária: 20 horas

NR-23 – Treinamento de Brigada de Incêndio

Objetivo: Capacitar, atualizar e certificar profissionais em conformidade com a NBR-14276, nas ações de prevenção e combate a princípios de incêndios. Instrumentalizar os participantes do curso a procederem de forma segura, de modo a garantir sua própria segurança, das possíveis vítimas e do patrimônio em risco.

Carga horária: Depende da atividade e grau de risco da empresa.

NR-33: Treinamento de Segurança em Espaços Confinados. Trabalhadores, Vigias e Supervisores

Objetivo: Capacitar para a identificação de Espaços Confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta e indiretamente nestes ambientes de trabalho.

Carga horária: Trabalhadores Autorizados e Vigias: 16 horas;

Supervisores: 40 horas;

Clique aqui e solicite seu orçamento.